Tradição em hotelaria
há mais de 80 anos.

Antonio Del Fiol nasceu em 1884 no povoado de Vigonovo, na região do Veneto , norte da Itália; em 1888, veio com seus pais para o Brasil. Em 1926 iniciou suas atividades comerciais em Tatuí, com um armazém na Rua Onze de Agosto. Em 1931 abriu um bar e restaurante na Praça da Matriz e, em 1936, fundou o Hotel Del Fiol.

Desde 1939 até 1995, seu filho Oswaldo dirigiu o hotel, que entrou para a história da cidade ao servir de palco para alguns dos eventos mais importantes da época. Foi no bar do hotel, entre conversas e discussões, que nasceram o Rotary Clube, em 1947, e o Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, em 1954.

Desde então, o hotel passou por diversos processos de renovação e melhorias para atender seus clientes, tendo entrado, agora, em uma nova fase de ampliação, modernização dos quartos, uma nova recepção e restaurante aberto ao público. Estamos trabalhando para que você e sua família possam desfrutar de momentos ainda mais agradáveis, em um dos pontos mais tradicionais de Tatuí.

Praticidade e
fácil acesso.

O Hotel Del Fiol está em local privilegiado de Tatuí, sendo uma das melhores opções para quem está na cidade a negócios.

• Na praça da Igreja da Matriz
• Bem ao centro da cidade
• Fácil acesso aos principais locais de interesse